PRPG

Aula inaugural da pós-graduação será realizada no dia 24 de agosto

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 09 Agosto 2022 12:06 | Última Atualização: Segunda, 21 Agosto 2023 15:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), em parceria com a Associação de Pós-Graduandos (APG/UFLA), realizará no dia 24 de agosto, às 14h, no Salão de Convenções/UFLA, a aula inaugural para os ingressantes no semestre 2022/2 e ativos dos Programas de Pós-graduação.

A palestra “Ferramentas Digitais para Alavancar a Carreira Científica” será ministrada por Fernando Hercos Valicente, pesquisador da Embrapa e docente do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal.

Após a palestra, a APG/UFLA fará uma breve apresentação sobre o papel da Associação e o seu histórico de atuação como representação estudantil na Universidade.

Para finalizar, serão apresentadas as rotinas acadêmicas, com a finalidade de orientar os discentes quanto aos procedimentos pertinentes à vida acadêmica.