oportunidade

Mestrado para servidores vinculados ao Projeto de Formação - Trilhas de Futuro Educadores

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 22 Agosto 2022 11:39 | Última Atualização: Quarta, 19 Abril 2023 16:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 066/2022, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para ingresso no 2º semestre letivo de 2022, em caráter de demanda específica e conjunta para profissionais vinculados ao Projeto de Formação - Trilhas de Futuro Educadores, executado pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (SEE-MG).

Serão 50 vagas para mestrado, no formato semipresencial. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no site http://www.prpg.ufla.br até o dia 28 de agosto.