OPORTUNIDADE

Andifes oferta cursos gratuitos de idiomas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 22 Setembro 2022 10:34 | Última Atualização: Segunda, 03 Outubro 2022 14:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Rede Andifes IsF lançou uma oferta coletiva de cursos on-line gratuitos dos idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. Interessados devem acessar o edital para mais informações.

As inscrições iniciam-se hoje (22/9), às 12h, e finalizam segunda-feira (26/9), às 12h.

Podem se inscrever como alunos no curso ofertado pela Rede Andifes IsF toda a comunidade acadêmica  das instituições de ensino superior (IES) (estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e docentes).

Os cursos são de curta duração: 16h (1 mês) ou 32h (2 meses). O início das aulas será entre 3 e 8 de outubro (a depender do dia da semana em que o curso ocorra) e o término para os cursos de 16h será na semana de 24 a 29 de outubro e os de 32h na semana de 21 a 26 de novembro.