PÓS-GRADUAÇÃO

Prorrogado o prazo para inscrição nos processos seletivos de mestrado e doutorado

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 17 Outubro 2022 17:03 | Última Atualização: Quarta, 19 Outubro 2022 10:19

Foi prorrogado, até a próxima quinta-feira (20/10), o prazo para inscrição nos processos seletivos dos cursos de mestrado e doutorado da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para ingresso em 2023. Confira a retificação do calendário dos editais.

Há 691 vagas disponíveis em 37 programas de pós-graduação. Os editais, com as informações específicas sobre o processo seletivo de cada curso, estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG).