EDUCAÇÃO INFANTIL

Nedi/UFLA publica edital para o processo seletivo da Educação Infantil de 2023

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 24 Outubro 2022 14:21 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 15:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Nedi/UFLA) publicou edital para o processo seletivo da Educação Infantil referente ao ano letivo de 2023. Está previsto o preenchimento de 32 vagas e composição de lista de espera para crianças de 3 a 5 anos.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, das 14h do dia 7/11 às 16h do dia 21/11 (horário oficial de Brasília), no site do Nedi. As vagas são abertas à população de Lavras e estão dividas em três grupos:

• Grupo III (crianças que tenham nascido no período de 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020: serão ofertadas 30 vagas destinadas a ampla concorrência.
  • Grupo IV (crianças que tenham nascido no período de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2019): serão ofertadas duas vagas destinadas a ampla concorrência.
  • Grupo V (crianças que tenham nascido no período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018): os inscritos comporão a lista de espera destinada a ampla concorrência.

Acesse o edital para mais informações

Confira a retificação do edital