SEMESTRE LETIVO 2022/2

UFLA divulga, em caráter excepcional, 5ª chamada da lista de espera do Sisu

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 17:08 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 16:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em caráter excepcional e conforme os termos da Portaria nº 177/2022 Prograd/UFLA, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou, nesta quinta-feira (27/10), a 5ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso nos cursos de graduação de Lavras em 2022/2. A lista de aprovados pode ser acessada pelo SIG, e a matrícula será realizada entre os dias 28/10 a 4/11.

As orientações estão disponíveis nas Instruções Específicas de Matrícula Inicial (IEMI), bem como na Retificação nº 1, na página da DRCA. O envio da documentação deverá ser feito exclusivamente por meio digital, em atendimento à Portaria 360/2022 do Ministério da Educação (MEC).

Os estudantes aprovados nesta chamada deverão comparecer às aulas e demais atividades letivas dos cursos até o dia 11/11, após estarem matriculados, e buscar apoio na Coordenadoria da Secretaria Integrada da Unidade Acadêmica à qual o curso está vinculado.