Últimos dias

Inscrições para o PAS 3 vão até sexta, 27/1

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 25 Janeiro 2023 10:25 | Última Atualização: Quarta, 01 Fevereiro 2023 16:58

As inscrições para a terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS 3), destinada aos candidatos do GRUPO XXII / Triênio 2021-2023, vão até a sexta-feira (27/1). O processo seletivo selecionará calouros(as) para o preenchimento de vagas dos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) no ano de 2023.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do PAS  Não há cobrança de taxa para esse processo seletivo. No ato da inscrição, o candidato deve conferir seus dados, fornecer seu número de inscrição no Enem 2022 e indicar o curso pretendido e a opção de grupo de vagas.

São ofertadas 534 vagas para o câmpus Lavras e 36 para o câmpus Paraíso. A UFLA reservará 50% do total das vagas ofertadas para o PAS 3, por curso, para os candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, conforme critérios estabelecidos no edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (35) 3829-1133 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .