Processos Seletivos

Resultado do Enem 2022 já pode ser consultado

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 09 Fevereiro 2023 10:14 | Última Atualização: Segunda, 13 Fevereiro 2023 15:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 já está disponível para consulta na Página do Participante, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A divulgação das notas foi antecipada pelo Ministério da Educação (MEC). Na Universidade Federal de Lavras (UFLA), o Enem é utilizado para ingresso pelo Processo de Avaliação Seriada (PAS), na 3ª etapa, e pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Ingresso pelo SISU

Participantes que estão concorrendo pelo SISU devem ficar atentos ao cronograma, que prevê as inscrições entre os dias 16 e 24 de fevereiro. Na UFLA, são ofertadas mais de 800 vagas por esse processo seletivo nos câmpus de Lavras e de São Sebastião do Paraíso.

Para conferir os cursos de graduação da Instituição, acesse ufla.br/cursos .

Com informações da Agência Brasil.