Ir direto para menu de acessibilidade.
SISU 2023/1

Divulgado o resultado do Sisu 2023/1 - confira instruções de matrícula

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 28 Fevereiro 2023 11:33 | Última Atualização: Terça, 28 Fevereiro 2023 14:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicado, nesta terça-feira (28/2), o resultado da 1ª edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao primeiro semestre letivo de 2023. A lista dos aprovados na chamada regular, para os câmpus de Lavras e de São Sebastião do Paraíso, pode ser consultada no site do SiSU.

As instruções específicas para matrícula inicial, em ambos os câmpus, estão disponíveis no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A matrícula dos aprovados na chamada regular deve ser realizada de 2 a 8/3.

Em atendimento à portaria 360/2022 do Ministério da Educação (MEC), que dispõe sobre a conversão do acervo acadêmico das instituições de educação superior para o meio digital, o envio dos documentos de matrícula pelos candidatos se dará, obrigatória e exclusivamente, no formato digital (em PDF), pelo sistema SIG-UFLA. No site da DRCA, está disponível o tutorial de matrícula.

Interessados em participar da lista de espera para as próximas chamadas devem manifestar interesse entre os dias 28/2 e 8/3, exclusivamente pelo site do SiSU.

 

 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção