Segundas chamadas do SiSU e do PAS já estão disponíveis - matrículas até 20/3

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 14 Março 2023 12:19 | Última Atualização: Quinta, 16 Março 2023 07:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou na segunda-feira (14/3) a segunda chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e do Sistema de Seleção Unificada (SISU) referentes ao primeiro semestre letivo de 2023. Os candidatos já podem consultar as listas dos convocados no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 14 e 20/3. Os aprovados deverão enviar a documentação digitalizada pelo SIG, conforme consta nas instruções de matrícula.

A divulgação da terceira chamada está prevista para o dia 23/3.

Confira as instruções de matrícula inicial:

Está ingressando por cotas? Confira os documentos obrigatórios para cada grupo de vagas reservadas.