Seleção complementar

UFLA divulga processo seletivo complementar para a Pós-Graduação - vagas para Mestrado e Doutorado

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 18 Abril 2023 14:40 | Última Atualização: Quinta, 20 Abril 2023 10:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta terça-feira (18/4), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) tornou público os editais para o processo seletivo complementar 2023/2 para sete programas de pós-graduação: Botânica Aplicada, Ciência do Solo, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Física, Fisiologia Vegetal e Fitopatologia. As inscrições vão de 18/4/2023 a 4/5/2023.

Ao todo, são 18 vagas para o nível de Mestrado e 20 para o Doutorado, em diferentes programas, áreas do conhecimento e linhas de pesquisa.

As informações dos processos seletivos estão descritas em cada edital, disponíveis na página da PRPG, no link Processo Seletivo.

Clique aqui para acessar os editais