Ir direto para menu de acessibilidade.
PROCESSOS SELETIVOS

UFLA divulga nova chamada extraordinária do Sisu e do PAS

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 04 Mai 2023 12:41 | Última Atualização: Sexta, 19 Mai 2023 10:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi divulgada, nesta quinta-feira (4/5), em caráter extraordinário, a 5ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS), para ingresso nos cursos de graduação no câmpus sede (Lavras) em 2023/1.

A lista de aprovados pode ser acessada pelo SIG, e a matrícula será realizada entre os dias 4 e 7/5.

O envio da documentação deverá ser feito exclusivamente por meio digital, em atendimento à Portaria 360/2022 do Ministério da Educação (MEC), por meio do SIG-UFLA, no Acesso de Candidatos.

Todas as orientações estão disponíveis nas Instruções Específicas de Matrícula Inicial (IEMI), bem como na retificação da IEMI (Retificação nº 4),  na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico. De acordo com o item 5.2 do documento, o ato da convocação não significa direito à vaga, o qual está condicionado à análise documental e entrevista, quando necessário, assim como ao preenchimento até o limite das vagas remanescentes. Em caso de o número de convocados que manifestarem interesse pela vaga e enviarem documentação para solicitação da matrícula for superior ao número de vagas remanescentes, será dada prioridade àqueles melhor classificados na lista de espera, até que se preencha a totalidade das vagas.  

 

Confira as instruções de matrícula inicial:

  


Está ingressando por cotas? Confira os documentos obrigatórios para cada grupo de vagas reservadas.

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.