Ir direto para menu de acessibilidade.
AUTOAVALIAÇÃO

Programa Avalie está aberto à participação de pós-graduandos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 15 Junho 2023 09:59 | Última Atualização: Sexta, 16 Junho 2023 08:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

A partir desta quinta-feira (15/6), o Programa de Autoavaliação da Pós-Graduação (PAPG) referente ao semestre letivo 2023/1 está aberto à participação dos pós-graduandos. O instrumento de avaliação estará disponível no Campus Virtual até 20/8.

Para participar, é necessário acessar a sala virtual correspondente às disciplinas cursadas em 2023/1, para avaliar a disciplina, e a sala virtual correspondente ao Programa de Pós-graduação, para avaliar questões relacionadas ao funcionamento do programa (coordenação, estrutura, secretaria, entre outros). A identidade dos participantes será mantida em completo sigilo.

O programa Avalie Pós-graduação tem o objetivo de qualificar, de forma continuada os Programas de Pós-graduação da UFLA (PPGs), além de fornecer indicadores para identificar fragilidades a serem corrigidas e potencialidades a serem exploradas.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção