praec

Confira os editais dos Programas de Bolsas Institucionais

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 14:46 | Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2023 10:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou os editais dos Programas de Bolsas Institucionais, sendo eles: Bolsa Calouro, Bolsa de Apoio à Permanência e Bolsa Pré-Escola.

Há vagas para Lavras e São Sebastião do Paraíso, com exceção da Bolsa de Apoio à Permanência que oferta vagas apenas para o câmpus Paraíso.

O Bolsa Pré-Escola é um programa novo, que substitui o antigo auxílio creche, aprovado pelo Cuni em junho de 2023.

As Bolsas de Apoio à Permanência e Pré-Escola podem ser acumuladas com outras.

Mais informações podem ser obtidas nos editais publicados no site da Praec.