Eleição definirá representantes para o Conselho de Pós Graduação da UFLA

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 22 Setembro 2023 13:31 | Última Atualização: Sexta, 22 Setembro 2023 13:33
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está aberto o processo para eleição de representantes discentes, técnicos administrativos e de políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI) no Conselho de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras, regidos pelos editais PRPG nº 124, 125 e 126. Os candidatos devem se inscrever até as até as 17 horas do dia 5 de outubro de 2023 (quinta-feira), por meio de formulários anexos aos editais.

Para se candidatar a representante discente, é necessário apenas que o estudante esteja regularmente matriculado em um programa de pós-graduação da UFLA. Já no caso dos servidores técnico-administrativos, é necessário pertencer ao quadro efetivo da UFLA. Para representar as políticas de EDI, é necessário ser docente, técnico-administrativo ou discente de graduação ou pós-graduação da UFLA.

A votação ocorrerá no dia 16 de outubro de 2023 (segunda-feira), das 8 às 17 horas, por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. No dia da votação será enviado aos segmentos da comunidade um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema de votação.

Serão eleitos um membro titular e um suplente.

Mais informações: https://prpg.ufla.br/outrosassuntos/eleicoes-para-representantes-do-conselho-de-pos-graduacao