PLATAFORMA INCITIES

PRPG disponibiliza gravação de treinamento em análise bibliométrica

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 11 Outubro 2023 08:57 | Última Atualização: Segunda, 16 Outubro 2023 10:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) informa que, por problemas técnicos externos à Universidade, o link de acesso ao treinamento do InCites, programado para o dia 6/10, às 14h30, (https://prpg.ufla.br/outrosassuntos/treinamento-incites), não funcionou como previsto. Por isso, o treinamento foi gravado e disponibilizado na página da PRPG.

O InCites (Clarivate) é uma plataforma analítica de pesquisa e análise bibliométrica que fornece informações sobre o desempenho e impacto de publicações e colaborações científicas. Ela é projetada para ajudar instituições acadêmicas de ensino superior, editores e pesquisadores a avaliar e medir a produção de pesquisa e realizar comparação com seus pares.