Educação da Infância

Cap Nedi/UFLA recebe doação de brinquedos da Praec

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 26 Outubro 2023 17:50 | Última Atualização: Segunda, 30 Outubro 2023 16:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) fez a doação de vários brinquedos e jogos pedagógicos ao Colégio de Aplicação Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Cap Nedi/UFLA). Os objetos doados constavam no acervo da Pró-Reitoria como parte de itens destinados ao trabalho com a acessibilidade.

Segundo a coordenadora geral do Cap/Nedi, professora Letícia Silva Ferreira, os brinquedos chegaram em boa hora, uma vez que são ideais para o trabalho com crianças cegas ou com baixa visão. "Hoje, temos uma criança com essa especificidade no Nedi", comenta a professora.