Ir direto para menu de acessibilidade.
PAS 3

Publicado o quadro de vagas oferecidas por curso e grupo na 3ª etapa do PAS

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 04 Janeiro 2024 09:05 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicado, no site do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o Edital Complementar do PAS 3 - GRUPO XXIII/Triênio 2022-2024, com o quadro de vagas oferecidas  por curso e grupo no primeiro semestre de 2024.

Como 3ª Etapa do PAS, serão consideradas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2023) que forem oficialmente fornecidas à UFLA pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep/MEC.

As inscrições serão feitas somente via internet, no endereço https://pas.ufla.br/3-etapa, a partir das 9 horas do dia 9/1/2024, até às 23h59min do dia 12/1/2024 (horário oficial de Brasília).  Não será cobrada taxa de inscrição.

Somente poderão se inscrever os candidatos que fizerem parte do PAS (XXIII/Triênio 2022-2024). O candidato que não renovar sua inscrição no período indicado será eliminado. 

O quadro de vagas oferecidas para o PAS, por curso e grupo, será disponibilizado em Edital Complementar da UFLA, a ser publicado no sítio eletrônico https://pas.ufla.br/3-etapa

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o Edital na íntegra, disponível no endereço eletrônico https://pas.ufla.br/3-etapa. Somente após registrar o “aceite às normas contidas no Edital”, o candidato terá acesso ao formulário de inscrição.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção