Ir direto para menu de acessibilidade.
ead

Publicado edital para ingresso no curso de graduação de Pedagogia – Licenciatura na Modalidade Educação a Distância

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 18 Janeiro 2024 16:16 | Última Atualização: Quinta, 18 Janeiro 2024 16:17

A Diretoria-Geral do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o edital para ingresso no curso de graduação de Pedagogia – Licenciatura na Modalidade Educação a Distância. 

Poderão concorrer às vagas somente candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, fato que deverá ser comprovado no ato da matrícula, e que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na edição 2023. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

O curso de graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade on-line, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais. 

O curso será desenvolvido por meio de ambiente virtual de aprendizagem e de atividades presenciais obrigatórias, que ocorrerão preferencialmente aos sábados, segundo calendários acadêmicos a serem divulgados no início de cada semestre letivo.Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção