ACERVO DIGITAL

Treinamento virtual ensinará a usar ferramentas da plataforma Minha Biblioteca

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 15 Fevereiro 2024 11:55 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 28/2, será realizado um treinamento virtual sobre as principais funcionalidades da plataforma Minha Biblioteca. Aberto a todos os interessados, a capacitação será transmitida das 15h às 17h. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site da Minha Biblioteca

A plataforma Minha Biblioteca é um consórcio formado por editoras de livros acadêmicos do Brasil, que oferece às instituições de ensino superior e-books com conteúdo técnico e científico. Atualmente permite acesso a mais de 6.500 e-books na íntegra, de todas as áreas do conhecimento. A comunidade da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem acesso à Minha Biblioteca desde 2019.