PRÉ-VESTIBULAR

Abertas as inscrições para o Pré-Uni 2024, cursinho pré-vestibular da UFLA e da Prefeitura de Lavras

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Quarta, 21 Fevereiro 2024 10:37 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas até o dia 11/3 as inscrições para o Programa de Apoio Pré-Universitário (Pré-Uni), cursinho pré-vestibular gratuito oferecido por meio da parceria entre a Universidade Federal de Lavras (UFLA) e a Prefeitura Municipal de Lavras.

Podem se candidatar às vagas jovens e adultos em situação de vulnerabilidade socioeconômica oriundos de escolas públicas e residentes em Lavras. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line, que também pode ser acessado pelo QR Code disponível na imagem.

As aulas do Pré-Uni serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 21h45, por estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA, de forma presencial no câmpus universitário.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp: (35) 99272-0177.