OPORTUNIDADE

Servidores já podem se inscrever para compor a banca de elaboração e revisão de provas do PAS

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Terça, 12 Março 2024 08:19 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:41

Começa, nesta terça-feira (12/3), o prazo para servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) se candidatarem para compor as bancas de elaboração e revisão de provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e dos processos seletivos de ingresso aos cursos de graduação em 2024. A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (Cops/UFLA) publicou, no dia 6/3, o Edital.

Podem concorrer professores e técnicos administrativos da UFLA com formação ou experiência docente compatível com a área que deve ser escolhida no ato da inscrição: Espanhol, História, Geografia, Português e Literatura. É permitido ao candidato concorrer em mais de uma área de atuação, bastando indicá-las ao preencher o formulário de inscrição disponível no site da Cops.

Toda a documentação exigida deve ser organizada em um arquivo único e enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/3. Após o período de seleção, as convocações para participar das equipes ocorrerão a partir de abril de 2024.

Consulte o Edital e saiba mais sobre outros detalhes.