Ir direto para menu de acessibilidade.
#vempraufla

5ª chamada do SiSU e 4ª chamada do PAS/UFLA são divulgadas - confira as instruções para matrícula

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 13 Março 2024 18:42 | Última Atualização: Terça, 02 Abril 2024 08:22
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta quarta-feira (13/3), foram divulgadas a quinta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e a quarta chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS/UFLA - GRUPO XXIII/Triênio 2022-2024). As vagas são para o ingresso nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2024, no câmpus de Lavras. 

Os selecionados devem realizar a matrícula nos dias 14 e 15 de março (confira todas as informações no documento INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A MATRÍCULA INICIAL). 

No site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), é possível acessar as listas dos aprovados e todas as informações necessárias para a matrícula. Clique neste link  

No caso do SiSU, no dia 7/3, foi publicada uma quarta chamada extraordinária para matrícula, em cumprimento à determinação contida no ofício Nº1012/2024/CGPOL/DIPPES/SESU/SESU-MEC,  de 1º/3/2024.

Atenção, ao clicar nas listas, certifique-se de estar consultando a lista correta - é preciso selecionar o câmpus e as listas correspondentes.

ATENÇÃO!

▶️ Acesse as listas de chamadas no site da www.drca.ufla.br (PAS e SiSU)

Convocados nestas chamadas, sigam as orientações:

👉 O período para a matrícula na UFLA é nos dias 14/3 e 15/3.

👉 Leia as Instruções Específicas para a Matrícula Inicial (IEMI).

👉 Assista ao vídeo que explica todo o processo de matrícula.

👉 Assista ao vídeo que esclarece todo o processo de digitalização dos documentos.

Outras informações sobre Matrícula Inicial: Diretoria de Registro e Controle Acadêmico - DRCA/PROGRAD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção