Processos Seletivos

Seleção de elaboradores e revisores de provas do PAS terá credenciamento de candidatos externos à UFLA

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 08 Abril 2024 14:14 | Última Atualização: Segunda, 15 Abril 2024 09:56

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou o edital que vai orientar a seleção de profissionais externos à UFLA para banca de elaboração e revisão de provas do Processo de Avaliação Seriada – PAS e demais processos seletivos de ingresso aos cursos de graduação da Universidade. Nesta edição, o candidato deverá informar a(s) área(s) para a qual gostaria de concorrer à vaga: Geografia e/ou História.

O período de inscrição se inicia no dia 15/4/2024. A inscrição será efetivada mediante o preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico www.cops.ufla.br e envio de documentação comprobatória.

Os interessados devem ficar atentos ao processo de seleção, cujas informações estarão disponíveis no site da cops: www.cops.ufla.br

Ao entrar no site, procure pelo Edital nº 6/2024/COPS/DRCA/PROGRAD