2024/2

Publicados os editais do PAS 3 e do Processo Seletivo de Expectativa de Vagas do Sisu

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 30 Abril 2024 08:45 | Última Atualização: Sexta, 03 Mai 2024 16:27
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está disponível o edital da 3ª etapa do Processo Seletivo de Avaliação Seriada da Universidade Federal de Lavras (PAS/UFLA) que torna públicas as condições de habilitação às vagas referentes aos cursos de graduação presenciais no 2º semestre letivo de 2024, para o Grupo XXIII / Triênio 2022-2024.

São destinadas ao processo seletivo 30% das vagas de ingresso nos cursos de graduação: 399 para o câmpus de Lavras e 27 para o câmpus Paraíso. As demais (70%) serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As inscrições podem ser realizadas de 21/5 a 3/6, no site do PAS. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital do PAS 3.

Também foi publicado o edital do Processo Seletivo de Expectativa de Vagas do Sisu (PEV). Destinado a quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período de 2019 a 2023, o edital é mais uma oportunidade para o ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre de 2024.

A inscrição nesse edital pode ser realizada de 24/5 a 7/6, no site da Cops. Ressalta-se que a participação assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga a ser eventualmente ofertada, em decorrência de sua opção no momento da efetivação de sua inscrição. O processo seletivo será utilizado somente para os cursos que esgotarem toda a Lista de Espera do Sisu 2024.

Acesse o edital do PAS 3

Acesse o edital do Processo Seletivo de Expectativa de Vagas (PEV)