Concurso

UFLA publica edital com 20 vagas de professor substituto, para os câmpus Lavras e Paraíso

Escrito por Lucas Teixeira | Publicado: Quarta, 10 Julho 2024 10:38 | Última Atualização: Quinta, 11 Julho 2024 08:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Lavras (Progepe/UFLA) publicou edital que irá selecionar 20 professores substitutos para a atuação em diversas áreas do conhecimento, no câmpus de Lavras e também no Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTIN), na cidade de São Sebastião do Paraíso.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas  até o dia 2/8 no site da Progepe, onde também está disponível o edital completo. A taxa de inscrição é de 100 reais e o candidato deverá realizar o pagamento até o dia 5/8. Quem deseja solicitar a isenção de taxa pode fazer o requerimento até o dia 10/7, e o resultado de sua solicitação será divulgado no dia 11/7.

Os candidatos que necessitam de condições especiais para a realização da prova, como tempo adicional, tratamento diferenciado ou uso de tecnologias, devem indicar sua necessidade ao preencher o formulário de inscrição.

As provas ocorrerão a partir do dia 19/8. Os horários e locais de realização serão divulgados oficialmente no site da Progepe, com no mínimo dez dias de antecedência.

Acesse o edital para mais informações.

Texto: Lucas Henrique Teixeira - bolsista Proat. Revisão: Gláucia Mendes - jornalista Dcom