#VEMPRAUFLA

Retificadas as datas de divulgação das chamadas do Sisu e de matrícula dos aprovados

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 15 Julho 2024 10:07 | Última Atualização: Segunda, 15 Julho 2024 10:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) retificou as Instruções Específicas para a Matrícula Inicial (IEMI) de cursos de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2024 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As alterações incluem as novas datas de divulgação da lista de aprovados, bem como os novos prazos para realização da matrícula.

A divulgação da chamada regular, com a lista dos aprovados, está prevista para esta terça-feira (16/7), e o período de matrícula será de 23 a 29/7. A segunda chamada está prevista para o dia 5/8 e a terceira, para o dia 19/8.

A retificação também incluiu a data-limite para divulgação dos resultados das avaliações iniciais de documentos dos convocados por ampla concorrência e por cotas, entre outras alterações.

Nas Instruções Específicas para a Matrícula Inicial (IEMI), o candidato tem acesso a outras informações importantes, como a documentação necessária para a matrícula e os procedimentos obrigatórios para enviá-la.

Confira a retificação na íntegra

Leia as Instruções Específicas para a Matrícula Inicial (IEMI)

Consulte o site da DRCA para outras informações sobre matrícula