#VEMPRAUFLA

Divulgada a 1ª chamada do Sisu para o 2° semestre letivo

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 16 Julho 2024 12:48 | Última Atualização: Terça, 16 Julho 2024 12:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicado, nesta terça-feira (16/7), o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no segundo semestre letivo de 2024, nos câmpus Lavras e Paraíso.

Os aprovados devem efetuar a matrícula no período de 23 a 29/7. As informações sobre a documentação e os procedimentos para a realização da matrícula podem ser consultadas nas Instruções Específicas para Matrícula Inicial (IEMI). Outras informações também estão disponíveis na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

A UFLA ofertou 936 vagas no câmpus de Lavras e 63 no câmpus Paraíso, para ingresso no segundo semestre letivo. Quem não foi aprovado nesta primeira chamada, ainda tem a oportunidade de ser convocado nas próximas chamadas.

Atenção, ao clicar nas listas, certifique-se de estar consultando a lista correta - é preciso selecionar o câmpus e as listas correspondentes.

ATENÇÃO!

▶️ Acesse as listas de chamadas

Convocados nesta 1ª chamada, sigam as orientações:

👉 O período para a matrícula na UFLA é entre os dias 23 e 29/7.

👉 Leia as Instruções Específicas para a Matrícula Inicial (IEMI).

👉 Assista ao vídeo que explica todo o processo de matrícula.

👉 Assista ao vídeo que esclarece todo o processo de digitalização dos documentos.