2025/1

Programas de Pós-Graduação da UFLA realizam processos seletivos para 2025

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 28 Agosto 2024 09:43 | Última Atualização: Sexta, 30 Agosto 2024 11:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos de ingresso na pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA), no primeiro semestre letivo de 2025. Há vagas para cursos de mestrado e doutorado, em 38 programas. Os editais estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

As inscrições podem ser realizadas até 12/9, exclusivamente pela internet, na página da PRPG. A taxa de inscrição é de 80 reais, e há a possibilidade de solicitar a isenção, caso o candidato se enquadre nos termos previsto no edital.

Os critérios de seleção e o cronograma do processo devem ser consultados no edital de cada programa. Há vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

Acesse os editais dos processos seletivos