#vempraufla

Divulgado resultado preliminar no Processo Seletivo Simplificado (PPS) - confira prazo para recursos

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 09 Setembro 2024 17:56 | Última Atualização: Segunda, 09 Setembro 2024 18:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os participantes do Processo Seletivo Simplificado da Universidade Federal de Lavras (PSS/UFLA) já podem conferir o resultado preliminar individual, publicado nesta segunda-feira (9/9), relativo às vagas oferecidas no segundo semestre letivo de 2024 para os câmpus Lavras e Paraíso.

Os candidatos deverão verificar a situação da inscrição e a sua nota (extraída do banco de dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep, tendo sido considerada a edição do Enem informada pelo candidato no ato de inscrição). Na tela que exibe os detalhes da sua inscrição, verifique a situação do seu status. "Candidato Apto”: você deverá aguardar o resultado final, após a fase de recursos, com previsão de publicação na sexta-feira (13/9) e "Candidato Não Apto (Nota do ENEM)": indica que houve um erro na digitação do número ou ano do ENEM.

Os candidatos terão os dias 10 e 11/9 (terça-feira e quarta-feira) para interpor recurso contra o resultado preliminar, na área do candidato.

Fique atento aos prazos, consulte o edital complementar disponível no link abaixo. Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato através do telefone (35) 3829-1133, pelo WhatsApp no número (35) 99272-0196, ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Divulgação do resultado preliminar da inscrição - 9/9/2024

Período de recurso contra o resultado - 10 e 11/9/2024

Resultado após a fase de recurso (previsão) - 13/9/2024

Clique neste link para acessar os documentos, incluindo o link para o resultado e orientações para o recurso