OPORTUNIDADES

UFLA seleciona tutores para atuar em cursos a distância - são 18 vagas, com inscrições até 7/11

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 04 Outubro 2024 13:11 | Última Atualização: Sexta, 04 Outubro 2024 13:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal de Lavras (Deab/UFLA) publicou quatro editais para selecionar tutores para atuar em cursos de graduação e pós-graduação da modalidade a distância. Ao todo, são 18 vagas, e as inscrições podem ser feitas até 7/11.

Entre os requisitos para candidatura, é necessário que o interessado tenha graduação concluída em curso reconhecido pela MEC, familiaridade com ambientes virtuais de aprendizagem e utilização de computadores e internet, além de experiência de pelo menos um ano no magistério do ensino básico ou superior. A experiência como tutor também é considerada. Outros requisitos podem ser consultados em cada edital.

Além de preencher o formulário de inscrição, os candidatos devem estar atentos ao envio da documentação definida pelos editais. Os selecionados recebem remuneração de 1.100 reais mensais.

Tutores para o curso de graduação em Pedagogia

1 vaga para o polo de Formiga. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, a serem cumpridas no polo de apoio presencial.

Acesse o edital

Tutotes para o curso de pós-graduação lato sensu Ensino de Ciências "Ciência é 10!"

1 vaga para cada um dos seguintes polos: Conselheiro Lafaiete, Lavras, Monte Sião, São João del Rei, São Sebastião do Paraíso e Varginha. A atuação da tutoria será a distância e também nos encontros presenciais nos polos.

Tutores para o curso de pós-graduação lato sensu Uso Educacional da Internet

6 vagas, com atuação totalmente à distância.

Tutores para o curso de graduação em Administração Pública

5 vagas, distribuídas uma para cada um dos polos: Bom Despacho, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha. A carga horária dedicada ao curso é de 20 horas semanais a serem cumpridas
no polo de apoio presencial.