CONGRESSOS UFLA

Docentes e técnicos interessados em avaliar trabalhos do Coens podem se inscrever até 11/10

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 09 Outubro 2024 14:14 | Última Atualização: Quarta, 09 Outubro 2024 14:20

Estão abertas as inscrições para seleção de avaliadores para o I Congresso de Ensino da Universidade Federal de Lavras (Coens/UFLA). Podem se candidatar docentes, substitutos ou temporários, e técnicos administrativos. As inscrições deve ser feitas até 11/10 por meio de formulário eletrônico. O período definido para realização das avaliações dos resumos é de 12/10 a 21/10.

Inscreva-se pelo formulário

Confira o modelo e as normas para os pôsteres

Com o tema “Práticas de ensino, Inovações metodológicas e Alternativas didáticas”, o evento integra a programação do Congresso Unificado da UFLA 2024, que ocorrerá de 4/11 a 8/11, no câmpus sede, em Lavras/MG, e nos dias 6/11 e 7/11, no câmpus Paraíso, em São Sebastião do Paraíso/MG.

O Coens tem o objetivo de dar visibilidade e compartilhar experiências de sala de aula, em qualquer área de conhecimento da UFLA. Como parte da estratégia institucional de valorização do Ensino desenvolvida no âmbito da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o evento pretende ser um espaço de compartilhamento de experiências e trabalhos que objetivam melhorar o processo de ensino-aprendizagem.

Para mais informações, acesse a página do Congresso Unificado da UFLA.