Divulgadas instruções de matrícula para aprovados por Transferência de Curso Superior e Obtenção de Novo Título
A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA/UFLA) divulgou as Instruções Específicas para Matrícula Inicial (IEMI) voltadas para candidatos ingressantes no segundo semestre de 2025 por meio de Transferência de Curso Superior (TCS) e Obtenção de Novo Título (ONT). As orientações valem para candidatos aprovados para os cursos de graduação do câmpus Lavras e do câmpus Paraíso.
A primeira chamada de aprovados está prevista para 1º/8. O cronograma com as datas para efetuar a matrícula e demais chamadas também já está disponível no site da DRCA.
Os aprovados serão matriculados obedecendo à ordem de classificação, dentro do limite de vagas oferecidas em cada curso. O envio de documentos se dará, obrigatória e exclusivamente, no formato digital (em .PDF).
Confira as Instruções Específicas de Matrícula Inicial (IEMI) para TCS e ONT
Confira o cronograma dos Processos Seletivos TCS e ONT


