Nesta quinta-feira (24/5) tem a 8ª edição do Música no Museu

Publicado: Terça, 22 Mai 2018 17:59 | Última Atualização: Segunda, 09 Julho 2018 16:58

Diversas apresentações musicais esperam por você nesta quinta-feira (24/5), em mais uma edição do Música no Museu, projeto da Coordenadoria de Cultura da Pró Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA).

O Música no Museu é uma proposta que integra a comunidade universitária com a de Lavras e região através de apresentações artísticas gratuitas que promovem a cultura, e ainda dão oportunidades a músicos iniciantes e experientes de se apresentarem ao público. As performances são   individuais e em grupos de câmara, com instrumentos como violino, viola, violoncelo, clarinete, trompete, piano, violão e canto. Os expectadores têm a oportunidade de entrar em contato com obras conhecidas e também com interpretações raras, de peças pouco tocadas em recitais e ainda desconhecidas do grande público.

As apresentações ocorrem no Museu Bi Moreira às 19h30. Para esta edição, os ingressos devem ser retirados gratuitamente na secretaria do Centro de Cultura, situada também no campus histórico, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Karina Mascarenhas- jornalista, bolsista Dcom/Fapemig.