EVENTO

UFLA vai sediar o XXXII Congresso Nacional de Milho e Sorgo- confira a programação

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 22 Agosto 2018 12:35 | Última Atualização: Quarta, 22 Agosto 2018 12:43

De 10/9 a 14/9, a Universidade Federal de Lavras sediará a XXXII edição do Congresso Nacional de Milho e Sorgo, um dos eventos mais importantes do País na área de Ciências Agrárias. O congresso é promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS) e realizado pela parceria entre UFLA e Embrapa. A programação com os palestrantes já está disponível no site do evento http://www.abms.org.br/site/paginas/

O congresso vai contar com palestras, paineis, workshops, apresentação de trabalhos científicos, e contemplará uma área de showroom tecnológico, constituída de estandes, tendas e áreas descobertas para a exposição de máquinas e implementos agrícolas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site do evento.

É a primeira vez que o evento é realizado na região Sul de Minas Gerais, sendo o principal fórum brasileiro para a discussão de assuntos técnico-científicos sobre as culturas do milho e do sorgo. A expectativa dos organizadores é reunir mais de mil pessoas de diversos setores ligados à cadeia produtiva, como pesquisadores, produtores, estudantes, equipes de assistência técnica e extensão, além de técnicos de indústrias químicas para proteção de plantas e fertilizantes, de sementes, de máquinas e implementos agrícolas e de mercados.

Saiba mais sobre o XXXII Congresso Nacional de Milho e Sorgo.