UFLA sediou curso de Capacitação sobre Aposentadorias do Regime Geral de Previdência Social

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 28 Junho 2018 11:18 | Última Atualização: Sexta, 06 Julho 2018 08:47 | Acessos: 674

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) sediou na manhã desta quinta-feira (28/6) um curso de “Capacitação sobre Aposentadorias do Regime Geral de Previdência Social”, no anfiteatro do Departamento de Biologia.

O curso, realizado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas, de diversas cidades da região. A ação teve como objetivo orientar os profissionais do serviço público sobre os processos de requerimentos de aposentadorias e documentações relacionadas.

Servidores da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) da UFLA participaram do curso. Para a servidora Juliana Resende Paviani, da Coordenadoria de Aposentadorias e Pensões, o curso foi essencial para o aperfeiçoamento dos integrantes do seu setor.