Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para o II Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 05 Junho 2018 16:09 | Última Atualização: Quarta, 04 Julho 2018 16:32 | Acessos: 702

O Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA), promoverá o II Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública (II Siegep) em 11/6, a partir de 13h30, no Anfiteatro do Bloco III do DAE.

Com a temática “Ambiente de Inovação no Setor Público”, o II Siegep tem como objetivo difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública. O evento será aberto para toda a comunidade, proporcionando um momento de trocas de experiências entre os envolvidos.

As atividades serão iniciadas no período da tarde com a apresentação de artigos completos, na modalidade oral, além de trabalhos em forma de pôsteres. Já no período da noite, haverá a palestra “Diplomacia da Inovação”, a ser ministrada pelo diplomata de carreira Juliano Alves Pinto, graduado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc/MG). 

Ao final, haverá a “Mesa Redonda: O Público e o Privado nos Ecossistemas de Inovação”, em que os participantes poderão expor suas opiniões em relação ao tema bem como realizar perguntas aos membros da mesa.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site, a partir do qual haverá a emissão de certificado de participação, além de coffee break. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no site do núcleopágina ou evento no Facebook.

O Simpósio tem o apoio do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA), Programa de Pós Graduação em Administração Pública (PPGAP) e DAE.

Confira a programação completa:

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.