Ir direto para menu de acessibilidade.
Lançamento

ONG de Cambuquira lança e-book com colaboração de professores e pesquisadores da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 29 Junho 2018 17:37 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 17:16

Clamor das águas: A busca por nova identidade para as águas minerais do Brasil

Na última segunda-feira (25/5) ocorreu o lançamento do e-book “Clamor das águas: A busca por nova identidade para as águas minerais do Brasil”, elaborado com a parceria de professores e pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A ideia do livro surgiu a partir do I Fórum Alternativo das Águas Minerais (I Fama Minerais), ocorrido em 14/4.

Segundo um dos autores, professor Valderí de Castro Alcântara, a obra é um produto coletivo a partir desse evento, da colaboração dos professores e pesquisadores e principalmente da parceria com a ONG Nova Cambuquira, que possui um projeto em colaboração com a UFLA por intermédio do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (Neapegs). O livro trata dos conflitos, da multiplicidade e dos interesses que envolvem as águas minerais.  Além do formato e-book será lançado também a versão impressa.

Os autores da UFLA são do quadro do Departamento de Administração e Economia (DAE) e/ou ligados aos programas de pós-Graduação em Administração e Administração Pública: professores José de Arimatéia Dias Valadão, José Roberto Pereira e Valderí de Castro Alcântara, além das pesquisadoras Lindsay Teixeira Sant’Anna e Elaine Santos Teixeira Cruz.

Acesse o livro Clamor das Águas

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.