VIVÊNCIA PROFISSIONAL

Aberto processo seletivo de vivência para a Cafeteria Cafesal

Escrito por DCOM | Publicado: Sexta, 10 Agosto 2018 15:53 | Última Atualização: Domingo, 12 Agosto 2018 09:19 | Acessos: 639

A vivência profissional é uma oportunidade de experiência prática oferecida pela Cafeteria Escola CafESAL à comunidade da UFLA. Os participantes da vivência profissional irão receber treinamento de Barista e participar ativamente do dia-a-dia da cafeteria, auxiliando nas tarefas durante o preparo dos cafés, serviço e organização geral do espaço.

As inscrições irão até o dia 22/8. Os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo:

• termo de compromisso preenchido e assinado (enviar cópia escaneada ou foto);
  • resumo do currículo (listar em uma página: disciplinas relevantes, estágios, vivências, cursos e/ou atividades que considere relevantes);
  • resposta à pergunta a seguir, no corpo do e-mail, em até 500 caracteres: o que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafESAL?

A vivência será de 3/9 a 19/10. Qualquer pessoa acima de 18 anos e que possua vínculo com a UFLA poderá se inscrever e ser selecionada. Não é necessário ter experiência anterior com café, mas é essencial ter disposição para executar as atividades operacionais durante a vivência.

Para mais informações, acesse https://goo.gl/U3nHKM.

Ana Carolina, estagiária Dcom/UFLA