Simpósio

I Simpósio Interdisciplinar de Fisiologia ocorrerá nos dias 14/9 e 15/9 – inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 30 Agosto 2018 13:02 | Última Atualização: Quinta, 30 Agosto 2018 13:02

Nos dias 14/9 e 15/9, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o I Simpósio Interdisciplinar de Fisiologia. As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Convivência da UFLA, das 12h30 às 13h30, com Liga Acadêmica Interdisciplinar de Fisiologia. Para se inscrever é preciso fazer a doação de 1 Kg de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão posteriormente doados ao Lar Augusto Silva, em Lavras.

O evento tem como objetivo expor a toda comunidade acadêmica uma retrospectiva e as perspectivas futuras da Liga, com as temáticas e discussões promovidas nos encontros, bem como de projetos em execução e futuros.

Além disso, será proposto um espaço democrático de discussão e aprendizado acerca de aspectos concernentes à Fisiologia Humana, em uma abrangente visão multidisciplinar dentre os cursos do campo de saúde humana da Universidade, com o intuito de produzir conhecimento e uma abordagem integrativa dos assuntos propostos, através de palestras e apresentações de trabalhos científicos, que explicitarão a relevância da interdisciplinaridade na abordagem da Fisiologia na atuação profissional e científica.

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA