realização de eventos

Entidades de Extensão da UFLA devem participar de reunião quarta-feira

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 04 Setembro 2018 14:29 | Última Atualização: Terça, 04 Setembro 2018 17:15
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura convoca as Entidades de Extensão (Empresas Juniores, Núcleos de Estudo, Grupos de Estudo, Ligas Acadêmicas e Incubadoras), os Programas de Educação Tutorial Institucional (PETi), Programas de Educação Tutorial (PET), Centros Acadêmicos, coordenadores de curso e chefes de departamento para uma reunião referente a abertura de centro de custos para realização de eventos dentro da Universidade.

Data da reunião: 5 de setembro de 2018 (amanhã, quarta-feira)
Horários: 10h e 18h (podendo optar por qualquer um dos horários)
Local: Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC)