SEMANA DA MATEMÁTICA

Último dia para submissão de trabalhos da II Semana da Matemática

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 21 Setembro 2018 17:07 | Última Atualização: Segunda, 24 Setembro 2018 08:14
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os setores de Matemática e de Educação em Matemática da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estão promovendo a II Semana da Matemática, que ocorrerá no Departamento de Ciências Exatas (DEX) no período de 1/10 a 05/10.

Os participantes que desejem apresentar trabalho deverão submeter um resumo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/9. Podem ser submetidos trabalhos nas áreas de Matemática, Matemática Aplicada e Educação de Matemática. Os resumos, obrigatoriamente no formato pdf, deverão ter no máximo duas páginas.

Os trabalhos aceitos serão divulgados na página do evento e também pelo e-mail utilizado para submissão até o dia 24/9. A apresentação dos trabalhos será oral, com duração máxima de 20 minutos.

O objetivo principal do evento é divulgar o ensino e pesquisa da graduação da Licenciatura em Matemática, com apresentações dos alunos da UFLA e de outras universidades da região do Sul de Minas. A programação incluirá palestras, mini cursos e oficinas. As inscrições irão até o dia 1/10.

Para mais informações, acesse a página da II Semana de Matemática.

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA.

Assunto(s): matemática