PRÊMIO INTERNACIONAL

Libertas concorre a prêmio internacional Students for Liberty Brasil

Escrito por DCOM | Publicado: Sexta, 05 Outubro 2018 17:41 | Última Atualização: Sexta, 05 Outubro 2018 17:45 | Acessos: 994

Núcleo de Estudos em Teorias Liberais e Libertárias (Libertas) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está concorrendo ao prêmio internacional Students for Liberty Brasil, como clube revelação do ano. A votação irá até o dia 7/10 e pode ser feita na página da instituição Students for Liberty.

O Clube Libertas, grupo liberal da Universidade, foi fundado em 2016 e, no ano de 2018, teve dois estudantes, Gilberto Bergamin e Bárbara Dias, entre os 50 maiores jovens liberais do Brasil, segundo a lista dos TOP 50 líderes do Students for Liberty Brasil (SFLB).

Students for Liberty é uma instituição sem fins lucrativos que tem como missão educar, desenvolver e capacitar a próxima geração de líderes da liberdade. Trata-se da maior organização de estudantes libertários do mundo, com origens nos Estados Unidos e presença em 110 países.

Ana Carolina Rocha (estagiária DCOM/UFLA)