MERCADO

UFLA será sede da Feira de Oportunidades Choice

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 10:06 | Última Atualização: Segunda, 22 Outubro 2018 10:14
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) será sede da Feira de Oportunidades Choice, no dia 28 de novembro, das 8h às 17h. O evento tem por objetivo facilitar a contato aluno-empresa, oferecendo a chance aos discentes de entrarem no mercado de trabalho. A feira contará com 35 empresas, que estarão alocadas nos pavilhões de aulas 4 e 5, além do estacionamento próximo ao pavilhão 6.

A iniciativa faz parte da equipe de alunos e docentes da Choice, tendo como idealizadora a professora Joelma Rezende Durão Pereira, do Departamento de Engenharia.

Além de proporcionar a abertura para o mercado de trabalho, o evento dará a possibilidade do corpo docente de conseguir financiamentos para futuros projetos, fortalecendo ainda mais o nome da UFLA.

Maiores informações: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Facebook/Instagram: @choiceufla