Ir direto para menu de acessibilidade.
CULTURA

A 12ª edição do projeto Música no Museu será quinta-feira (25/10)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 10:12 | Última Atualização: Segunda, 22 Outubro 2018 10:13

A próxima edição do Música no Museu será quinta-feira (25/10), às 19h30, no Bi Moreira. Para essa edição, os ingressos devem ser retirados gratuitamente na secretaria do Centro de Cultura, no câmpus histórico, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Música no Museu é uma proposta que integra a comunidade universitária com a de Lavras e região por meio de apresentações artísticas gratuitas que promovem a cultura, e ainda dão oportunidades a músicos iniciantes e experientes de se apresentarem ao público. As performances são individuais e em grupos com instrumentos como violino, viola, violoncelo, clarinete, trompete, piano, violão e canto. Os expectadores têm a oportunidade de entrar em contato com obras conhecidas e também com interpretações raras, de peças pouco tocadas em recitais e ainda desconhecidas do grande público. 

A organização do evento convida aqueles que quiserem se manifestar artisticamente a inscreverem sua apresentação por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção