Ir direto para menu de acessibilidade.
MINUTO DA SAÚDE

Comunidade acadêmica se mobiliza para doar sangue em 29/11

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 06 Novembro 2018 16:26 | Última Atualização: Terça, 06 Novembro 2018 16:28
Gentileza solicitar descrição da imagem

Será realizada em 29/11 uma mobilização pela doação de sangue. A equipe do projeto Minuto da Saúde, integrada por membros do Departamento de Ciências da Saúde e da Coordenadoria de Saúde (Praec/UFLA) organiza o mutirão. As doações serão feitas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com transporte saindo da portaria principal da UFLA às 7h e retornando ao câmpus após as doações.

Estudantes e servidores que quiserem participar devem manifestar interesse preenchendo formulário eletrônico. São 21 vagas disponíveis para essa data. A organização reforça a importância de os inscritos se comprometerem em comparecer, pois, após o agendamento, ausências prejudicam o trabalho de mobilização e, consequentemente, o atendimento às demandas dos pacientes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informe-se sobre a doação de sangue no site da Fundação Hemominas.

Clique aqui e veja como foi o mutirão de doação de sangue realizado em junho de 2018

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção