Idioma Sem Fronteiras

Inscrições abertas para o Talent Show – atividades serão realizadas em 2/12

Escrito por DCOM | Publicado: Quarta, 21 Novembro 2018 12:02 | Última Atualização: Quarta, 21 Novembro 2018 12:04 | Acessos: 528

No dia 2/12, o Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA) realiza o English Summer Festival, com uma tarde de interação para toda a comunidade acadêmica da UFLA. Além de jogos, gincanas e bate-papo em inglês, haverá um show de talentos, oportunidade para que estudantes e servidores possam demonstrar seus talentos em qualquer área com interface com a língua inglesa: música, dança, teatro e números de mágica.

As inscrições para o English Summer Festival podem ser feitas pelo SIG até o dia 26/11. O evento será realizado no Centro de Integração Universitária (Ciuni), a partir das 14h.

Para participar do Talent Show, é preciso ainda preencher o formulário de inscrição.

Mais informações pelo (35) 3829 3127.

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): inglês , festival , idioma