14° Espetáculo Expressão Música e Dança será realizado nesta quarta (28/11)

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 28 Novembro 2018 11:10 | Última Atualização: Quarta, 28 Novembro 2018 11:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

A disciplina "Atividades rítmicas e Expressivas" dos cursos de Educação Física da Universidade Federal de Lavras (UFLA) apresenta, na quarta-feira (28/11), o 14° Espetáculo Expressão Música e Dança. As apresentações ocorrem das 19h às 21h, no Salão de Convenções da UFLA. O objetivo do evento é promover cultura à comunidade e colocar em prática parte dos conteúdos e experiências realizadas durante a disciplina. A entrada é franca.

Sobre o espetáculo

Os primeiros espetáculos foram realizados somente com as apresentações dos estudantes da disciplina, mas com o crescente público composto pela comunidade local e acadêmica houve uma ampliação, permitindo que apresentações de estudantes de todos os cursos da UFLA, bem como de servidores docentes e/ou técnicos da instituição.

Com o decorrer dos semestres, o espetáculo tornou-se um evento cultural, tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade local e da região. Hoje, inclui ainda apresentações de grupos e academias de dança de Lavras e região.

Acesse a página do evento para mais informações

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): arte , cultura , música , dança