Autor de Organizações Exponenciais participou de videoconferência na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 30 Novembro 2018 10:56 | Última Atualização: Sexta, 30 Novembro 2018 10:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

Você já ouviu falar na Indústria 4.0? Segundo alguns teóricos, estamos passando por uma transição de era e iniciando a quarta revolução industrial, que se caracteriza pela conexão entre o mundo digital, o mundo físico e o mundo biológico. Essa conexão acontece por meio da internet, permitindo que as “máquinas” se conectem a diferentes pessoas todos os dias.

Esse assunto foi discutido na Universidade Federal de Lavras (UFLA), nesta semana, com a participação de Salim Ismail, ex-diretor-executivo e atual embaixador da Singularity University, autor do best-seller "Organizações Exponenciais" e criador do movimento ExO, através de uma videoconferência. A palestra também contou com a participação de Harold Neto, sócio da Zeester USA, como mediador das perguntas e respostas com Salim, e Thiago Brum, explicando o crescimento exponencial através do Marketing Digital.

Laís Diniz, jornalista/ bolsista Dcom