cultura

Concerto de final de ano da UFLA: apresentações 9 e 13/12

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 06 Dezembro 2018 10:27 | Última Atualização: Quinta, 06 Dezembro 2018 10:30
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará nos próximos dias os Concertos de Fim de Ano. Nas duas datas o público poderá apreciar os resultados das atividades realizadas ao longo de 2018, dirigidas pelo maestro Daniel Paes de Barros.

A primeira apresentação será na Igreja de Nossa Aparecida, no próximo domingo (9/12), às 20h30. Nessa data, o Coral Vozes Campus apresentará ao público parte do repertório da temporada 2018 com o tema “Pelos Cantos do Brasil”, que reuniu obras de compositores brasileiros expressivos, mas nem sempre conhecidos pelo público.

Já na próxima quinta-feira (13/12), às 19h, ocorrerá no Salão de Convenções da UFLA o segundo concerto. Nesse dia, além de integrantes do Coral Vozes do Campus, também se apresentarão os integrantes de outros corpos artísticos do Centro de Cultura da UFLA, sendo eles:

Orquestra de Cordas da UFLA, Grupo Canto das Nascentes, Coral do CEDET, e Grupo de Cordas da Oficina de Prática de Conjunto.

Os dois concertos são gratuitos e abertos a toda a comunidade de Lavras e região. Não é necessário apresentação de ingressos.

O público também pode acompanhar as atividades musicais do Centro de Cultura seguindo os perfis no Facebook e Instagram @musicanocentrodecultura.

Mais informações sobre os concertos também podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1585 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..